Pular para o conteúdo principal

Deezer MOD APK Premium v5.4.10.7 - Download (2018)

Deezer MOD APK Premium v5.4.10.7 - Download (2018)

Deezer MOD APK Premium v5.4.10.7 - Download (2018)

Deezer Premium v5.4.10.7 MOD APK - Atualizado 2018:

Descubra a música que você ama com top músicas, artistas & álbuns. Ouça música online, download de playlists offline, baixe músicas, cante com as letras na tela. Música ilimitada: sua trilha sonora personalizada, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Crie playlists e receba recomendações dos editores de música do Deezer. Milhões de faixas para você ouvir como quiser ou no modo aleatório. Encontre uma playlist para uma viagem, ou crie um mix de exercícios com os hits pop. Encontre músicas e mantenha suas playlists para sempre.

Você pode curtir canais e desfrutar da curadoria musical em recomendações baseadas em um humor, gênero ou evento. Descubra música ilimitada para gêneros como Sertanejo, Gospel, Cantor e Compositor, Rock, Blues e muito mais. Escolha um canal para ver uma coleção de playlist, artistas, estações de rádio, novos lançamentos e escolhas do Editor.

Deezer não só tem música ilimitada, como também permite que você cante junto com seus artistas favoritos com as letras na tela. Ouça Bruno e Marrone ou Michel Teló, cante junto com as letras de músicas, tudo na sua mão. Encontre músicas e cante em voz alta.

Info MOD Premium:

Sem anúncios;
Te permite voltar e pular músicas;
Baixar/Download músicas offline;
Qualidade de áudio patched para 320 kbps.

Atenção: É necessário criar uma nova conta! 
                                                                      Download:
                                             Deezer Premium v5.4.10.7 MOD APK

CREDITOS: www.androidtunado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova atualização no Whatsapp

O WhatsApp disponibilizou a descrição de grupos no Android em uma nova atualização. Dessa maneira, membros podem adicionar um texto descritivo sobre o chat, sem precisar ser administrador. Em testes desde fevereiro , a nova função está sendo liberada aos poucos para os usuários. O recurso chega oficialmente ao sistema operacional do Google poucos dias depois de desembarcar no iOS (iPhone) . Passo 1. Abra o WhatsApp e entre no grupo em que deseja adicionar a descrição. Toque no menu principal da conversa, com ícone de três pontinhos.   Passo 2. Com o menu da conversa expandido, selecione a opção "Dados do grupo". Em seguida toque sobre o campo "Adicionar descrição do grupo".   Passo 3. Toque no campo de texto e insira a descrição que desejar. Ela ficará visível para todas as pessoas que forem convidadas ao grupo, portanto, não coloque nenhuma informação sensível ou privada. Você também p

Morre aos 76 anos Físico britânico Stephen Hawking

O cientista britânico Stephen Hawking morreu nesta quarta-feira (14) aos 76 anos em sua residência, na cidade inglesa de Cambridge. Sua família enviou uma declaração oficial à imprensa confirmando a morte do físico e cosmólogo. Lucy, Robert e Tim, seus filhos, afirmaram que Hawking era "um grande cientista e um homem extraordinário cujo trabalho e legado viverão por muitos anos". Considerada uma das mentes mais brilhantes da história da ciência, ele fez grandes contribuições à comunidade científica, com teorias como a do espaço-tempo e do funcionamento dos buracos negros, a partir das quais conseguiu aproximar o público de temas que poderiam parecer complexos para muitos. Há décadas convivia com esclerose lateral amiotrófica, doença responsável por paralisar os músculos do corpo, mas que não comprometeu suas funções cerebrais. Nascido em 1942, no aniversário de 300 anos da morte de Galileu, Hawking realizou seu trabalho acadêmico nas universidades britâni